sábado, 7 de março de 2015

Livros...

           The Best:
    OiiiiiiiiiÊÊÊÊÊ...

    Hoje vou falar de uma coisa que amoooooo, LIVROS... Gente não há nada melhor que ler um bom livro pra relaxar, desestressar, se inspirar e tudo mais. Eu resolvi trazer três de alguns dos melhores livros que eu já li. E tenho certeza que vocês também irão amar! Vamos lá:

    Em primeiríssimo lugar, é um livro que estou acabando de ler é O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks. Gente este livro é simplesmente sensacional. 


    Livro: O Melhor de Mim
    Autor: Nicholas Sparks
    Número de páginas: 272 – ISBN: 9788580410495
    Editora: Arqueiro – Ano de lançamento: 2012



    O melhor de mim é protagonizado por Amanda Collier e Dawson  Cole, dois jovens de família totalmente opostas, uma filha de aristocratas da pequena cidade Oriental, o segundo nascido de uma família de criminosos.  Desde o inicio o destino não foi nada generoso com dois, após um amor de verão eles são separados de maneira cruel, acreditando ser o fim para aquela história de amor. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.Após este reencontro eles perceberam que nunca conseguiram esquecer o grande amor das suas vidas. E virão-se diante de um problema, que é abandonar tudo o que construíram até então e ficar finalmente juntos ou fingir que nada aconteceu e sufocar esse amor levando suas vidas adiante?
    O final não vou contar!! Vale a pena dá uma conferida... 


    Em segundo lugar outro de Nicholas, A Primeira Vista, gente esse cara sabe como fazer livros... tô gamada nos livros dele:

    Autor : Nicholas Sparks
    Editora : Arqueiro
    Número de páginas : 256


    Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir. À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.


    Em terceiro lugar o livro de mistério mais massa que já li na minha vida tooooooddaaaaaaaaa, li este livro quando eu ainda era ensino médio e nunca mais esqueci. Ele é ótimo... Three, de Ted Dekker.

    Three – 2003
    Tradução de Rafael Macedo Mantovani
    Editora Thomas Nelson Brasil
    348 páginas
    Após um debate sobre pecado com um professor, Kevin retorna para casa, quando recebe uma estranha ligação, de um homem chamado Richard Slater, que afirma conhecê-lo e sinistramente o intima a confessar um pecado cometido por ele, caso contrário, seu carro explodirá em três minutos. Depois de conseguir escapar, Kevin percebe que entrou em um jogo perigoso, envolto na perseguição de Richard Slater, um psicopata conhecido pelo FBI, obsecado pelo número três e pela morte.
    A partir desse ponto, ele procura por alguma pessoa em sua história que pudesse ter motivos para persegui-lo, e esquece algo reprimido, um pecado esquecido, uma coisa horrenda que aconteceu em sua infância. Ajudado por uma amiga daquela época, Samantha, uma policial, e por uma investigadora do FBI, Jennifer Peters, que seguia há anos os passos do Charadista, nome que Slater ganhou da polícia, Kevin Parson tenta sobreviver ao mesmo tempo em que a culpa o corrói por dentro.  Three se destaca como um suspense convincente e surpreendente. 






    é isso ae gatêêêênhas... espero que vocês curtam minhas indicações! bjxx